Halo 3: ODST Review

Halo3-ODST_8

Temos mais um jogo para adicionar na vasta e, ao mesmo tempo, pequena lista de jogos da Bungie. Halo 3: ODST seria como um filho bastardo da grande e lucrativa série de Halo. ODST e Halo Wars são os únicos da série que não se foca no protagonista mais famoso: Master Chief.

135048-H3ODST_DropPodCinematic

Na verdade o jogo em si é uma extensão do original (Halo 3) ,mas contando uma história diferente, daí vem a grande questão que me corroeu até eu zerar o jogo, e irei clarear as cabeçinhas de vocês:

É bem confuso entender, mas vamos lá, na verdade, como poucos sabem, a história de ODST se passa ao mesmo tempo de Halo 2, não o 3, mas como a Bungie não se importou e colocou o nome do jogo de Halo 3:ODST, por isso a confusão, todos pensam que se passa ao mesmo tempo do 3, mas não, se passa paralelamente ao Halo 2 ok?

halo_3_odst

Eu como fã de Halo posso dizer que o jogo foi bem fiél a série, mesmo tendo certos cliches e uma novelinha difícil de engolir continuou bem envolvente. Se você chegar ao final, você percebe algo que te deixa bem triste, mas para você saber o que é, só zerando mesmo.Conta a história de um grupo de ODST (Tropa de Choque de Desembarque Orbital), que recebem o carinhoso apelido de Hell Jumpers (Paraquedistas do inferno), que são simplismente soldados muito bem treinados, que são jogados no meio da batalha.No jogo você é o Rookie, ou calouro, que está iniciando sua carreira.

halo 3 odst 301208 21

A jogabilidade, é a mesma do Halo 3, nada a reclamar, gostei mesmo é que eles deixaram a inteligência artificial bem real, além de deixar, ou meio que te obrigar, a usar o elemento stealth quase toda hora. E sim, você não pode sair metendo a cara em qualquer lugar e enfiando a porrada como antes, agora você é um humano normal e isso faz muita diferença.

image_image_halo_3_odst-11514-1745_0015

Os gráficos ficaram bem obscuros,cinzentos e sombrios, que na verdade é otimo, levando em conta a trilha sonora e o fato de ter que passar quase toda hora despercebido. Mesmo não tendo mudado muito do original, os gráficos continuam normais.

odst

A trilha sonora saiu do padrão completamente, saiu para o bem, seguiu inteiramente o jogo, está linda de dar lágrimas aos olhos, ficou perfeita.

Mas uma das coisas que eu não amei por completo foi o Tiroteio(Firefight), que não se enganem, ficou ótimo, mas acho que eles deixaram certas coisas passarem, por exemplo: deixar 4 pessoas jogarem em um mesmo console ou colocar um matchmaking. Mas pelo menos eles colocaram um CD aonde tem TODOS os mapas de Halo 3, mais 3 novos para jogar online.

odst_multiplayer_00021

Contudo o jogo não decepciona em quase nenhum termo, e para os brasileiros ganhamos o jogo completamente em português e dublado, eu amei o jogo e continuo jogando, e você? Gostou? Então comente ai.

Trailer do jogo:

+Campanha com uma história nunca vista nem mencionada antes e original

+Nas sombras você vira um deus!

+Tiroteio vai durar mais que o Horde

-Muito curta a história

-Não poder ter 4 jogadores no mesmo console

Nota Final:9,0

Veja tambem o review do Halo 3.

Shiva

Anúncios

~ por ShivaNGB em outubro 7, 2009.

4 Respostas to “Halo 3: ODST Review”

  1. Jogasso!! Agora sera que halo reach sera mesmo tudo que o povo ta falando!!!!!!!!!

  2. Bela análise do jogo! Espero em breve poder jogar o meu. Mudando um pouco de assunto, deixo minha dica pro povo daqui. Site da loja de video games no qual encontrei e achei muito bom por seu atendimento e os ótimos preços. Valhe a pena conferir! ^^b
    http://www.incrivelgames.com.br

  3. Assunto meio nada a ver, porém serve como dica de uma recomendação pra galera ao ver o post de cima! Site da loja de games na qual encontrei e achei muito bom por seu atendimento e os ótimos preços. Vale a pena conferir!
    http://www.incrivelgames.com.br

  4. achei um título ótimo, estou na reta final da história e já terminando de baixar halo reach (pena que não em português), achei a estrutura ótima, dá vontade de jogar o dia todo até alcançar o pelotão, não chei inovador, mas bom como sempre, halo é halo e não pode faltar para quem tem um xbox360 afinal tem dublados completamente em português, e isso ajuda muito a entrar na historia !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: