Review: Halo 3

Bem acabei de perceber que esse review recebeu varias críticas negativas, dai resolvi reler o review e percebi querealmente está horrível, em minha defesa esse foi um dos meus primeiros reviews, mesmo assim resolvi refazer o review.

Pelican_lift_off__Halo__by_artbytheo

A história, tem seu inicio quando Master Chief, um “super soldado”, volta para a terra para a salvar de uma ameaça eminente. Os Covenant, que é basicamente uma junção de varias raças alienigenas.

Grunts_with_plasmas_by_artbytheo

Na verdade se você não jogou Halo 1, e o Halo 2 não entenderá nem um pouco da história, e provavelmente vai jogar esse jogo na pilha de jogos cliches. A campanha em si é muito boa, mas como eu disse se você não jogou o Halo 1 nem o 2, talvez não irá gostar, mas para eu que sou fanático por Halo amei, mas amei mesmo.Op__Chastity__Combat_Evac_by_ukitakumuki

Os gráficos, não são muito bons, nada de extrordinário nem inovador, as vezes eles exageram nas luzes e as explosões não são tão boas, mesmo assim nada a reclamar dos gráficos.

49666832-Full

Uma das coisas que eu realmente amei, e nunca decepciona nessa franquia, são os efeitos sonoros, são otimos, mas o que realmente me atraiu foi a trilha sonora, que está incrível, Martin O’Donnell, realmente se expôs dessa vez, tem horas que você se sente tão sozinho mas tem horas que você sente o júbilo de guerra,mas chega aquele momento que você sente o seu corpo inteiro ficar arrepiado, só com a trilha( não sei sobre você mas isso aconteceu comigo).

Op__Chastity__On_The_Prowl_by_ukitakumuki

O jogo tambem carrega um conteudo extra, o forge(fornalha) e o cinema, na fornalha você pode criar seus mapas e personalizar o tipo de jogo que irá jogar e no cinema você podever e rever o seu ultimo jogo de campanha ou online, com opções como pausar,acelerar e até gravar e tirar fotos que seus amigos poderam ver depois.

E como muitos guardei o melhor para o final, o online, que está (desculpa pela palavra) FODA. Está muito bom mesmo, com certeza um dos melhores( se não for o melhor) jogos online que eu já joguei. Até hoje, depois de 2 anos milhões de jogadores logam todos os dias no online, tem campionato nos estados unidos e foi registrado oficialmente como esporte.Tem varios tipos de jogos dos mais loucos até os mais normais.

É queridos leitores, Halo chegou ao seu curto período de vida, bem na época todos achavam isso mas dai sugiu o ODST,Halo Wars e agora ainda teremos o Reach. Mas pela nota official da Bungie Master Chief(protagonista do Halo:Combat Evolved,Halo 2 e Halo 3) não reaparecerá, infelizmente informo essa tragédia.

Op__Chastity__Pelican_Down_by_ukitakumuki

Por fim digo que esse jogo, foi e continua sendo um jogasso,até hoje eu jogo o online e recomendo se você tiver um Xbox 360 passe em uma loje e pega Halo 3, que eu te garanto que você não iráse arrepender.

+Campanha epica e divertida

+Online perfeito

+Trilha sonora puro extasy

-Graficos podem melhorar

-Malditas crianças que entram no online e gritam até dizer chega ¬¬

Nota final: 10

Shiva

Anúncios

~ por ShivaNGB em agosto 21, 2008.

8 Respostas to “Review: Halo 3”

  1. PARABENS PELA OTIMA PRODUÇAO E MUITO OBRIGADO

  2. sou legal gosto de tipo desse jogo e por favor me deixem entrar

  3. parabens pela otima producão e muito obrigado

  4. Você escreve mal pacas. Largue o VG e vá ler um pouco.

  5. fico meio mal escrito =/

  6. http://pexenoiado.wordpress.com/2007/10/04/cossplay-hallo/
    olhem essa perola.. a postagem eh velha mas n resisti e tive q escrever umas babakices em baxo kkk

  7. Halo Owna

  8. […] Veja tambem o review do Halo 3. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: